domingo, 8 de agosto de 2010

Nostalgia!!

 Foto do site LookBook.nu


Editorial da Coleção de Verão  So cute, CHÁ DA TARDE.

Editorial da coleção de inverno So cute, ESPALHE AMOR


Sempre que acaba uma coleção a qual tem um tema base, eu morro de saudades .
As fotos indica o tema base da nossa antiga coleção que é o charmoso coração, o qual não consegui me desapegar MESMOOO e a nova coleção tb está cheinha de corações, e agora acrescido  de lacinhos , bulezinhos, Xicaras, cupcakes, e muitas estampinhas de desejo das legítimas românticas!!


E já que  estou falando de nostalgia vou anunciar uma NOVIDADE... Quem lembra desse modelo que agitouuuuu minha casa ???(antigo ponto de vendas)
,
Pois é, no próximo BSB MIX, estarei RELANÇANDO esse MIMO  para as minhas clientes, depois de muitos pedidos, ligações, e chororô.
Heheheh


O próximo BSB MIX será dias 14\15 PRÓXIMO FIM DE SEMANA lá no gilberto salomão, e terá todos os modelos da nova coleção que foram lançados no ultimo bsb mix, e iremos lançando aos poucos mais modelos, todo bsb mix, no mínimo mais  5 modelos novos para vcs!!!



***Nosso stand estará em frente a loja GALERIA do gilberto Salomão, impossivel não reconhecer de looooooonge nosso stand lindissimo!!

Espero vcs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário