quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Calor + chuva !



Minhas pernas não reconhecem mais a palavra calça jeans!!
 Mesmo agora com as chuvas , se ainda tá calor, aposto no meu shortinho, certeza!
E minha camisa floral suuuuuuuuper discreta, 4 estampas diferentes na mesma camisa, heheh eu AMEI.
e o carrinho suuuuper discreto atrás tb me pertence, e hj fui vê um substituto pra ele, vê se vcs aprovam!
hehhe

Look:
Camisa floral FARM
Short jeans FARM
Regatinha SO CUTE
Sandália BORBA GATA
Oculos DRESS TO


Quasssssssssssssssssse um mini cooper, eu disse quase.


Só que na cor amarelinha tb*


Iai oq acharam!??

3 comentários:

  1. o amarelinho é seu mesmo??
    e vc vai trocar por esse KIA lindo??

    ResponderExcluir
  2. Safadinhaaaa, você ta tãooo lindaaaaa. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Liiindo, amiga! Vc é muuiito estilosa!
    Bj

    ResponderExcluir