quinta-feira, 15 de julho de 2010


O casaquinho do fim da coleção!!

A So cute sempre depois que lança oficialmente a coleção, semanalmente tem pelo menos 1\2 peças  de NOVIDADE, e esse casaquinho da foto, foi a ultima peça a ser lançada da coleção de inverno 2010, ainda temos 2 peça dele !
E nossa liquidação continua, para a chegada da nova coleção!Dia 31 cheeeeeeeeegaaaa!!! heheh


TODA SEXTA FEIRA EU PESSOALMENTE ATENDO MINHAS CLIENTIZINHAS NO ENDEREÇO.


CNC 04 LOTE 01 LOJA 02
LOJA RENATA LAFONTE


Bjim*

5 comentários:

  1. Oiii achei lindo o casaquinho, se tem qual tamanho?! Tá quanto?! É séra que tem amanha na BSB Mix porque se tiver vou la buscar, porque la vocês possam cartão né?! Beijos, Thais.

    PS: Sou aquela que tava na casa do Geraldo no Jogo ! =**

    ResponderExcluir
  2. Se precisar me avisar meu e-mail e : thais.kanashiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OIii amiigaaa...È a Vanessa... Santa Terezinha... hehe... vc tem esse casaquinho ainda.. se tiver me manda um recado, com o valor ta.. Bjimm!!!

    ResponderExcluir