quinta-feira, 15 de julho de 2010

A vida é feita de surpresas!

*Luana Piovani de So cute






* Mel na França de so cute.

É tão bom ser pega de surpresa (boa), IMAGINE, eu na manicure fazendo a unha foliando uma QUEM, olha oq eu encontro, a foto acima ( luana piovani)com a nova blusinha da So cute, com o subtitulo LUANA PIOVANI VESTE, ZARA, SO CUTE... "Manicure diz: Tá rindo dq?? kkkkkkkk

E a Mel, é uma lindona do blog deveriaestarestudando.blogspot.com , que eu SEMPRE entro e vejo as novidades por lá, um dia entro e vejo que ela está na frança (VALE LOIRE), achei tão lindas as fotos, ai me deparo com uma foto dela em frente esse castelo lindisso, vestindo a famosa blusinha de corações!!rs

Ahhhh quero sempre ter essas surpresas boas!
Então meninas, estejam a vontade para me surpreender! RS

Bjim******

Nenhum comentário:

Postar um comentário